Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Reboco Parte III e Acabamentos

Ola pessoal estou hj aqui novamente para postar o que os pedreiro já agilizaram hoje rss, cada dia que passa esta dando mais cara...Olhem as fotinhas abaixo

ANDAMENTO DO SERVIÇO DO TIJOLO DE VIDRO












REBOQUE DA GARAGEM 

Hoje o serviço rendeu rss, apesar do tempo mudar ficamos com medo que chove-se na hora que terminaram o reboque dai iria estragar mais choveu de tardezinha rss ainda bem neh, sei que notaram umas fotos de lado eh que não sabemos como deixa-la em pé rss tentamos de tudo já rss

Novidades: Hoje acertamos as pingadeiras de pedra de todas as janelas e algumas soleiras, o cara vai medir na segunda feira e me prometeu trazer na quarta ein...Será??? rss tomara se não o pedreiro termina o serviço dai já viu neh só depois de meses para voltar rss, mais pelo que vimos hj vai demorar mais uns 10 dias para terminar essa etapa onde será comemorada um churras rss vamos ver se sai esse tal churras sempre precisamos adiar neh rss

Olha que chegou...

Amanhã vamos na obrar para dar uma de mão nas madeiras pra que não estrague com os cimentos jogados pelos pedreiros, hj mesmo demos um trato e tiramos a maioria da massa que estava para secar para amanha podermos lixar e dar pelo menos uma demão... Alguém se propõem a ajudar kkkkkk????

Bom é isso vou ficando por aqui agradecendo as visitas e os "Pitokos!" que tem deixado rss

Abraços

Ariana e Pierre

5 comentários:

  1. Agora vai né? rs
    Que bom que as coisas estão acontecendo por aí!
    Adorei os blocos de vidro.. vai ficar muito charmoso!
    E as fotos tem que editar antes de colocar no blog. Pois ele não tem ferramentas para edição de fotos.

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk por incrível que pareça aqui no meu pc ela ta normal em pézinha certinha rss eu posto e das esses problemas mais tudo bem neh rss fazer o que não é todas que ela faz isso
      abração

      Excluir
  2. Opa! Tem churras, tô dentro!!!Adorro!!
    Que bom ver as coisas se encaminhando bem, né colegas!

    Beijos p/ vcs.

    ResponderExcluir
  3. Legal o blog vou começar a construir, e vejo que vou ter bastante dificuldade. parabéns. Ezequias Rancharia SP

    ResponderExcluir
  4. Oie..
    estou passando para retribuir a visitinha la no meu blog. Obrigada!
    Ja estou seguindo vcs, vou acompanhar as novidades.
    bjos
    Prisci

    ResponderExcluir