Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Edicula em Construção!






A edicula foi feita uma pequena lavanderia, 1 Lavabo e um quarto para bagunças rss... Bagunça é o que mais tenho rss Reparem que sem o contrapiso olha o estado da obra rss BAGUNÇA TOTAL.. eu não coloquei o contrapiso pq foi decidido de ultima hora e tbm precisaria ainda fazer o encamento de esgoto, como era por dia o pedreiro fiz ele fazer a parede pra depois eu fazer o encamento! Encanamento foi feito por mim mesmo, repare no alicerce onde passa o cano, o pedreiro esqueceu de avisar e olha que aconteceu, tive maior trabalho pra quebrar e passar os canos...fora a caida nossa muito dificil de dar quando se tem que quebrar...ENCANAMENTO TOTAL TIGRE... não fiquem preocupado se vai dar vazamento rss... fiz um curso no SENAI de 2 meses de Pedreiro Revestidor e Encanador e to manjando jaa kkkk olha só quem quizer contratar estamos ae rsss

Um comentário: