Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Telhado Garagem

Pessoal seguinte, estou com uma duvida no meu telhado, de inicio nós iriamos fazer um telhadão com uma caida pra frente de telha de cimento, avaliado mais ou menos R$ 10.000,00 o custo que iria sair. mais pesquisando em condominios e construções de amigos, tive uma ideia.... PERGOLADO, sim aquela armação de madeira onde é bem moderno e o custo é bem mais em conta, abaixo vai uma imagem 3d onde montei como iria ficar, por favor aqueles que entrarem comente o que achou??? Estou em duvida se coloco o telhadão com uma caida ou esse pergolado, no pergolado vai vidro no lugar das telhas...

Fico no aguardo dos comentários ok

Att


29 comentários:

  1. Dahora mano vai fica lokonaaaaaaaa a casa hem hauhauaua vo tomar café ai cara hauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. No projeto original da minha casa está previsto pergolado, mas assim que terminar a casa vou cobri-lo. Acho o pergolado bonito, mas ele não protege o carro do sol e da chuva (o meu seria sem o vidro).

    ResponderExcluir
  3. acho pergolado lindo, mas realmente tem o problema de não proteger do sol. Ai depende da necessidade de vocês, mas que iria ficar lindo, não há dúvidas!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Pi e Ari!! o projeto esta lindo!! eu gostei mto da ideia do pergolado, fica lindo mas nao protege mto contra o sol maas ficaria lindo tbm se vcs deixassem sem cobertura e plantassem aquelas plantas trepadeiras, fica lindo e bem fresquinho com a sombra!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom onde consigo uma imagem 3d como essa para um projeto aqui ... Obrigado sucesso !!!

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog, Parabéns a casa está ficando linda! Qual programa usa pra fazer a fachada, quero fazer a minha pra ter idéia de como vai ficar.

    ResponderExcluir
  7. achei uma otima idéia, tb estou pensando em fazer na minha garagem

    ResponderExcluir
  8. Tb estou pensando em colocar essa estrutura de telhado no meu pequeno sobrado,tb estava na dúvida quanto a exposição solar, e se colocasse vidro fumê? será q a proteção solar não seria mais eficaz?

    ResponderExcluir
  9. fora a sujeira que fica di tempo

    ResponderExcluir
  10. OII!!! Adorei gostaria de saber o policarbonato vidro? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. oii!! Gostaria de saber o valor do policarbonato e se é mais barato que o vidro?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola o Policabornato eh bem mais barato que o vidro sai uma chapa de 1,05 por 6m sai em torno de 270 reais

      Excluir
  12. Adorei sua idéia, tenho uma casa com fachada bem parecida com a sua e também vou fazer pergolado, uma ideia é cobertura em bambu, com telha da Filbalit por cima, entra no site da Cobrire construções em madeira, acho que vai gostar.

    ResponderExcluir
  13. Eu também estou com esta dúvida. Pergolado ou garagem com telhas. O problema é para cobrir o pergolado. O vidro é caro e vai dar vazamento com o tempo, e o policarbonato faz muito barulho com a chuva. Uma sugestão é a telha sanduiche, que tem isopor no seu interior.

    ResponderExcluir
  14. ao reformar a casa do meu pai falei pro pedreiro fazer uma torre que iria ficar similar a essa casa, ele disse que ficaria feio.

    ResponderExcluir