Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Numero da Casa e Caixa Sanitária

Ola amigos e acompanhantes de nosso blog, estamos hj aqui postando mais alguns itens que compramos...
Estávamos na duvida em relação ao numero da casa se escolheria pequeno ou GRANDÃOOOO rss e advinha pegamos o BIG NUMERO 160 rss de inox escovado de 150mm show de bola olha só na fotinha abaixo...

Também que estávamos querendo comprar era a caixa sanitário para a área de lazer, compramos um simples da DECA que estava com um preço bem bacana.... fotinho abaixo do vaso...



 E também compramos a tampa da bacia, como estamos ainda em fase de acabamento compramos a mais barata que tinha para proteger a bacia e não tem com problemas de risco e essas coisaradas que podem acontecer na obra rss, quem está construindo sabe neh... os pedreiros são "NINJAS" kkkkk a fotinha abaixo também da tampa...

Hoje pra variar o pedreiro não compareceu na obra, mais ele tinha avisado que iria pegar uns dois a três dias para fazer um negocio para um cliente, agora basta saber se vai demorar apenas esses 2 a 3 dias neh... o bom que ganho tempo com o negocio chato que aconteceu com a nossa janela, que chegara nesta sexta feira,  agora único problema é que contratamos uma caçamba de entulhos e o prazo vai ate quarta e isso significa que se o Pierre não for na obra dar uns cata la de entulho e lixos a caçamba se vai e os entulhos vão ficar rss... bom por hj é isso, começo de semana tranquilinha o calor deu uma pausa né pq estava horrivel e agora só esperamos que não chova rs...

abraços a todos que visitam nosso blog e lembramos que sempre que visitar comenta ai embaixo ok

att

Pierre e Ariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário