Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Reboco no corredor lateral

Aquela imagem horrível se foi e agora a tendencia eh só melhorar rsss. adeus chapisco hehehe

Foram colocados 4 caixinhas no corredor para a iluminação indireta como o telhado não tem beiral a iluminação será feita na lateral abaixo deixamos 50 cm do chão...

Um comentário:

  1. Hum ... não vejo a hora de poder rebocar minha area tbém, mas ainda nem tenho área :(
    Mas vou ter ainda:) , sobre as portas estou com a mesma dúvida que vcs: não sei se pinto de branco ou envernizo!! acho branco bonito, porém tem que ser feito todo aquele processo de laqueação, (ou existe outro jeito + facil???), o verniz tbém acho bonito, até pelo fato do piso la ser branco acho que talvez ficaria até melhor.... aiiii que dúvida!!! o que faremos??? rsrs obrigada pelos elogios... a casa de vcs tá ficando cada vez + chic hein!! bjss bjss e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir