Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gesso e Janela Baywindons da sala

Boa Noite caro amigos que nos acompanha aqui em nosso blogspot... Passando aqui para falar de duas coisas uma Otima e uma RUIM... a Otima é que o cara do gesso levou o projeto do gesso como ficara...um projetinho bem bacana no qual mostra em 3D tudo em detalhes com lampadas lustres ficou muito legal...achamos o preço bem salgado mais foi até agora o unico PROFISSIONAL que demostrou vontade e profissionalismo, porque alguns ficaram de vir passar orçamento e nem apareceram e os que aparecerem demoraram secúlos para passar o valor e nem um desenho se quer trouxe para que possamos ter uma idéia, a duvida é o valor que o cara cobrou da sanca rebaixada é de R$ 50,00 o metro, sei que os seguidores possam ser de outras cidades mais gostaria de saber se esse valor esta bom???

Agora a coisa chata, escolhemos comprar a janela da sala, coisa linda de madeira max ar show de bola, fomos na empresa CEDRO ARANA em cerquilho no qual gostamos de um modelo e compramos o produto no qual ja acertamos, isso foi no dia 17 de janeiro, fechado o acordo com o prazo no de 20 que hoje se expira,, ligo para o responsável e advinha, o cara falou que a janela vai ficar pronta daqui 10 dias sendo que estamos quase acambando a etapa do REBOCO e ficará faltando somente ela, e se for ver no calendário eles estão prevendo que termine a janela no dia 19 e advinha sabado domingo segunda e terça é carnaval, quarta feira de cinza e assim vai, quer dizer então que essa janela vai estar aqui la pro dia 26... no papel realmente estava la 40 dias prazo de entrega, mais somente compramos pq o vendedor aviso que aquilo é só para pedidos com muita coisa e que no maximo em 15 a 20 dias a janela estaria pronta....O pior é que o pedreiro está com previsão de terminar a empreitada daqui 10 dias isso se todo material estiver na obra, o que significa que se a janela não tiver ele vai embora pra outro serviço e sabemos que ele fará somente quando abrir uma brechinha a ja viu rsss é quase certeza absoluta que esta janela vai ficar lá sem chumbar e vai complicar nossa vida, bom amanha vou tentar pegar no pé da empresa espero que eles tente entender afinal o erro foi vendedor pois se ele fala-se que iria demorar tudo isso eu compraria em outra empresa....

Do resto hj ocorreu tudo nos conformes... pedreiro esta quase terminando o reboque nas laterais da casa ficando um servicinho bem de acordo, e outro pedreiro já está terminando os banheiros da suite e do social, pretendemos deixa-los prontos para receber o resvestimento o piso e acabamentos, a casa cada dia que passa está ficando cada vez mais linda, nós não "VEMOS" a hora de ficar pronta rss, após concluir essa etapa, vamos ver quanto ficou e capaz de colocarmos o gesso, dai faltará apenas os pisos e revestimentos isso quer dizer que 90% da obra já vai estar concluida, está sendo uma caminhada bem longuinha viu, já se passaram 2 anos que os pedreiros começaram, lembro como se fosse hj o terreno lá com um matagal parecendo a selva amazônica rss tem até um video no you tube >>>>
Inicio terreno nosso hahaha só risada ein, isso foi em novembro de 2009 vejam ai e comentem

Até mais pessoal, amanhã estaremos aqui para comentar o que foi resolvido da querida janela hehehe

obrigado por nos acompanhar e aqueles que puderem nos ajudar naquela duvida da sanca agradecemos...

Pierre e Ariana

2 comentários:

  1. Cara, liga na loja e fala direto com o vendedor... como foi ele quem te prometeu a data, deixa ele se virar para apressar o povo, porque realmente se deixar para a data que estão prometendo vai complicar mesmo, ainda mais com o carnaval né.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir