Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Janela Bay Windows

Olha gente o que acabou de chegar na obra.... A janela da sala UHUUU demorou mais chegou
olha que bonita que ficou!!!!
Compramos ela meio que no escuro rss, não vimos antes nenhum modelo apenas em foto e olha até que veio lindona rss... quatro parte de janela maxx ficou top imagina no local, agora só tenho que tomar cuidado quando ela for chumbada rss pois o cimento com o cal queimam a madeira estamos com ideia de isolar ela em um plastico e depois tirar

Pessoal que tiver entrando comenta ai pra gente saber se vcs estão gostando...

8 comentários:

  1. Adorei.... vai ficar um arraso essa janela.... passa lá em casa estou comdúvidas, me ajude !!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o cantinho de vcs, linda casa, vai ficar bem grande.
    Obrigada pela dica, fiz os testes de manchar com café e não manchou não, só o Siena, mas de qq forma vou impermeabilizar sim, esperando serem colocadas no lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa janela que luxo, lindona mesmo!! Acabei de conhecer vim agradecer sua visita e dizer que tó apaixonada pela sua casa, me diz uma coisa esse pergolado vc já fez tem foto e o que vc vai usar de cobertura?..beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Olá vi seu blog agora, e gostei muito, estou reformando minha casa, e quero colar minhas janelas Bay Window também gostaria de saber onde vc comprou e qual foi o custo? apsanah@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola, também adorei sua janela, gostaria muito de saber a metragem dela e o valor, se não for incomodar??
    edianecp@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  7. olá parabens por tudo a casa é linda e a janela tbm! gostaria de saber onde vc comprou e quanto pagou, aqui no RS onde moro não acho em lugar algum, desde ja grato! roger.werner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá quero uma para minha casa, onde comprou a sua? gmoreira@galvao.com obrigada gisele Moreira.

    ResponderExcluir