Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Felicidade!

Ola amigos e parentes que nos acompanha nessa jornada de nossas vidas, estamos aqui felizes da vida pois o pedreiro anunciou que no final de novembro a casa ta entrege, UHUUUU Quem diria ein que isso iria acontecer a 3 anos atras???

Não estamos mais postando fotos aqui pq ainda não apareceu diferença no que esta sendo feito!
Estamos terminando de arrumar a BURRADINHA que o ultimo pedreiro deixou, que é a regularização do contrapiso no qual nos deixou um pouco chateado, pensamos que iriamos gastar um pouco mais o ultimo pedreiro fez o favor de fazer o contrapiso errado, foram 2 caminhões de areia e 60 de cimento para acertar o desnivel, ABSURDO neh, tem lugar que deu 7 cm de concreto, meu coração doia cada carrinhola cheia de massa rss, enfim já que ta que va neh não queremos poças de agua no meio da cozinha qndo for lavar e dentes nos pisos, o serviço chegou ao fim HJ, UFAAA chega de cimento rss de areia de sujeiras, Ficou novinho e show de bola apesar de custar muitooo. Agora amanha ele vai começar a tratar de passar massa corrida no teto e nas sancas, depois disso vem o querido piso ae finalmente entra o Pierre para terminar a parte elétrica e fazer a pintura!

Ufaa ta acabando pessoal, logo logo postaremos fotos !

Abraços a todos, e tenham uma Ótima Semana!


Att

Pierre e Ariana

2 comentários:

  1. Aii que felicidade Ariana... delicia quando chega essa parte né.. acho que vamos nos mudar juntas então.s.rs
    Imagino a dor no coração de ver 60 cimento.. santo deus.. ele fez uma bela lambança heim..aff
    Mas o que importa é que esta terminando né..
    Deus abençoe.. beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa estamos super felizes, o Pierre vai morar la em dezembro eu entro depois do casamento em junho rss a respeito do cimento é pra acabar né mais graças que tudo ja passou o importante que ta acabando rss

      Excluir