Alicerce

Alicerce
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará! Ele nos disse dei o primeiro passo que acompanharei nos passos seguinte...Dito e Feito rs..

terça-feira, 19 de junho de 2012

Jardim

Ola pessoal advinha, minha mãe fez um trabalho de facu dai sobrou uma plantinhas e resolvemos plantar...
Dia chuvoso só lama e nós la rss olha a cena ai rss

Será que vai sair alguma coisa ou ela só ta tirando minhoca kkkk
 Pausa para avaliar o terreno kkk
 Frente antes...
 Canduites para a parte elétrica
 Vai ficar legal neh
 Depois... no pedaço ai que está a terra vamos colocar um coqueirinho
 Até que ficou legal a idéia dela ein!

O jardim da frente não tiramos fotos pq a chuva engrossou ae tivemos que sair correndo...
Mais amanha vou lá na obra acertar o gesso e aproveito e tiro umas fotinha para vcs verem como esta ficando legal

Obrigado novamente! e deixem seus "Pitokoss!''


Att

Pierre e Ariana

Um comentário:

  1. Ola Ariana,

    Lindo demais...Toda a casinha esta um luxo! E agora com jardim...Gostei muito das formas dos canteiros, um belo jardim muda muito o visual externo...quero ver quando as plantas estiverem maiorzinhas. Nao vejo a hora de começar a reforma do meu jardim...Bjocas!!!

    ResponderExcluir